Zé do pipo

Artistas e Bandas Populares

Zé do pipo

Biografia

Zé do Pipo é a combinação perfeita entre a comédia e a música.


A empresa Moinho da Música desenvolveu este projecto no sentido de levar aos palcos das festas populares, um espectáculo diferente onde as principais componentes sejam a boa disposição nos trocadilhos de palavras, aliada á brejeirice e ritmos musicais tão sobejamente conhecidos da nossa música popular portuguesa. 


2009 foi o ano da cri




ação do projecto Zé do Pipo e em poucos meses conseguimos chegar a todos aqueles que gostam de se divertir, dançando e rindo com os trocadilhos das músicas apresentadas nos álbuns de originais deste artista.


No ano 2009 deu-se o lançamento do primeiro albúm com titulo “Magalhães Computador” onde se destacaram os temas “Cereais Nuku”, “Chamam-me Vaca Galo” e “Já se fundiu” chegando a disco de Ouro.


Em 2010 lança o segundo albúm com titulo “GPS” onde se destacaram os temas “Ou vai ou racha”, “Zé do Pipo Enfermeiro” e a famosa “Placona (uma placa grande) que continua a ser um dos maiores sucessos do artista nos espectáculos.


No ano 2011 o álbum “Ela quer uma mala”, foi um disco recheado de muita alegria onde destacamos os temas “Tira-me o leite da frente”, “Zé do Pipo Peixeiro” e “Eu vou é já colar” um disco onde Zé do Pipo foi autor de cerca de 90% das letras.


Ainda em 2011 no dia 5 de Novembro esgotou a famosa sala de espectáculos “TIVOLI” em Lisboa, num grandioso espectáculo ao vivo com a sua banda.


Agora em 2012 nasce um novo álbum com título “A Dança do Kumole”, uma sátira musical dedicada a um dos ritmos musicais de maior sucesso da actualidade em Portugal e um pouco por todo o mundo.


Zé do Pipo continua como é hábito a “brincar” com as palavras, formando os mais hilariantes trocadilhos linguísticos (cacófatos), que misturados com melodias muito simples, criam a receita explosiva para proporcionar momentos únicos de diversão a ouvir este cantor humorístico.


Já com 4 álbuns de originais editados e centenas de espectáculos realizados um pouco por todo o mundo, Zé do Pipo apresenta-se agora nesta fase da sua carreira, com a maturidade e a experiência necessárias para ter o seu espaço e o reconhecimento artístico no panorama musical Português.


Um espectáculo único recheado de grandes surpresas que já está a dar que falar....

 

Vídeo

Peça mais informações



Não encontra o artista que procura?

Preencha o formulário abaixo com os seus dados e o nome do artista que pretende.